LMAGENS DE DRONES E DE CÂMERAS DO STF MOSTRAM PM INERTE A ATOS GOLPISTAS

Reprodução/vídeo
Os bolsonaristas que depredaram o Supremo Tribunal Federal (STF) nos atos golpistas de 8 de janeiro não sofreram tentativa de contenção por parte da Polícia Militar do Distrito Federal. É o que mostra imagens de drones e de câmeras de segurança do STF. Munidos de estilingues, paus, pedras, máscaras e luvas, os manifestantes não foram barrados por agentes da PM. Sem agir, muitos policias, inclusive, foram filmados observando os manifestantes depredarem o patrimônio público e até tirando fotos das cenas de vandalismo. Mesmo equipados com o caminhão Centurion, usado para dispersar manifestações violentas, os agentes ficaram inertes à passagem dos extremistas que já tinham quebrado o Palácio do Planalto e parte do Congresso. Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram que os manifestantes ultrapassaram os equipamentos de contenção sem qualquer interferência.
Veja vídeo da Esplanada no início da invasão ao Supremo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário