CICLISTAS CAPIM-GROSSENSE REALIZAM O DESAFIO DE IR DE CAPIM GROSSO A GUARAJUBA/ARACAJÚ PEDALANDO

Sete ciclistas da cidade de Capim Grosso, realizaram na manhã desta quinta-feira, 26, a primeira etapa de uma jornada desafiadora, percorrer os quase 300 km de Capim Grosso a Guarajuba pedalando. Os ciclistas conhecido por Edson, Bima, Tio Patinha, Bradock, Antonilton e Guiguiu saíram de sua cidade de origem na quarta-feira, 25, por voltas das 16:00hs e chegaram na cidade de Guarajuba por volta das 06:00hs desta quinta-feira, 26, onde descansarão e no final da tarde seguiram para a segunda etapa do desafio, ir até a cidade de Aracaju-SE. Para conseguir esse feito além serem já praticantes da modalidade, os mesmo tiveram uma preparação especial nos últimos 30 dias, além disso uma equipe de apoio foi montada, tendo como equipamentos de reposição e alimentos sendo levado pelo também ciclista Guache Bike, que sege em uma caminhonete dando suporte durante todo o trajeto.

Redação FR Notícias/com Informações e imagens de Gilson Mendes (Lente
Nenhum comentário:
Postar um comentário