FINAL DE CAMPEONATO TERMINA EM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE MORRO DO CHAPÉU

Após a final de uma partida de X1 que acontecia na cidade de Morro do Chapéu na noite deste sábado, 10, elementos armados fizeram vários disparos contra o atleta da cidade de Irecê, Hermenilson Peixoto da Silva (Nilsinho), e contra Rodrigo Santos Queiroz. Informações dão conta de que eles seriam primos. Nilsinho à esquerda e Rodrigo Queiroz à direita Nilsinho fez a final do X1 contra o atleta Jeffinho da cidade de M. do Chapéu, que venceu o torneio. Segundo populares, uma das vítimas morreu no local e a outra faleceu quando estava sendo transferido para a cidade de Irecê após atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Não se sabe a autoria e motivação do crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil. Fonte: Morro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO