ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA COMERCIANTES É CONSUMIDO PELO FOGO NA BR-110; PASSAGEIROS ESCAPAM ILESOS 

Na madrugada deste sábado (10), um ônibus pertencente a SD Tour foi consumido pelo fogo quando trafegava pela BR-110 no trecho que liga os povoados Duas Serras pertencente ao município de Antas e Trindande em Cícero Dantas, mais precisamente na localidade conhecida como Castanheiro. Segundo informações passadas ao Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o veículo pegou fogo por volta das 04h quando retornava de Caruaru com 44 passageiros, todos comerciantes que tinham fretado o veículo que saiu de Salvador para realizar compras em Caruaru, no sertão de Pernamuco. Todos conseguiram sair sem sofrer ferimentos e em tempo conseguiram abrir o bagageiro e retirarm a maior parte da mercadoria. 

O incêndio teria começado pelo motor que fica no fundo do ônibus de dois andares. Até a publicação desta reportagem às 11h30 o veículo ainda se encontrava no meio da rodovia aguardando o guincho para fazer a remoção. A SD Tour já providenciou outros veículos para levar os passageiros para seus destinos, bem como a mercadoria recuperada. A Polícia Rodoviária Federal se encontra no local, a fim de providenciar a remoção da ferragem da pista.

Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 DOIS SUSPEITOS MORR3M APÓS CONFRONT0S COM FORÇAS ESPECIALIZADAS DA PM EM CALDEIRÃO GRANDE  Dois homens morreram após confrontos com equipes...