SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PIRITIBA É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA

O Secretário de Saúde do município de Piritiba/BA, Antônio José Veiga Marcelino, conhecido por Tom, foi encontrado sem vida no interior de sua residência, no inicio da noite desta terça-feira, 22 de agosto de 2023, na localidade conhecida como Baixinha, centro da cidade de Piritiba. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam a morte de Tom, que era bastante querido por todos. A policia militar e a policia Civil já estão no local e aguardam a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica. O corpo deverá ser levado para o IML de Jacobina.

Fonte: Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA PACIENTE DE JACOBINA A CULTIVAR CANNAB1S PARA TRATAMENTO MEDICINAL A Justiça Federal em Campo Formoso concedeu pa...