EX-LOIRA DO 'É O TCHAN' FICOU DE FORA DO REENCONTRO DA BANDA PORQUE VIROU POLICIAL 
Ex-dançarina do ‘É O Tchan‘, Silmara Miranda marcou os anos 2000 quando substituiu Scheila Melo na banda. A ex-participante contou ao público que ficou de fora do reencontro de 30 anos do grupo porque agora é policial rodoviária federal e não pôde abandonar as atividades da nova função para participar dos eventos. Em entrevista ao Extra, Silmara contou que tudo começou em 2020, quando iniciou a carreira na polícia, após passar em um concurso público da PRF em Santa Catarina. Agora, Silmara se dedica 100% à profissão. “Não poderia. Trabalho em dedicação exclusiva”, explicou. Hoje, a ex-integrante do grupo trabalha nas rodovias do Distrito Federal e é responsável pela comunicação e fiscalização das pistas. Silmara é formada em jornalismo e, nas redes sociais, mostra o dia a dia como policial.
Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM É PR3SO COM ARM4 DE F0GO DURANTE ABORD4GEM NO POVOADO DO PEIXE, EM CAPIM GROSSO  Um homem foi preso na sexta-feira (26) por porte ileg...