.jpg)
Pedro comemora gol do Flamengo contra o Palestino na Libertadores Wagner Meier/Getty Images
O Flamengo venceu a primeira na CONMEBOL Libertadores ao bater o Palestino por 2 a 0, nesta quarta-feira (10), no Maracanã. Com um golaço de Pedro e outro de Léo Ortiz, estreante da noite, o Rubro-Negro assumiu provisoriamente a liderança do grupo E. Com o resultado, a equipe de Tite chegou aos 4 pontos no topo da chave. Logo atrás do time carioca está o Bolívar, com 3, que enfrenta o Millonarios nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília). Já o Palestino segue na lanterna sem pontuar. O jogo Depois do empate amargo em 1 a 1 com o Millonarios na estreia, o Flamengo entrou em campo buscando a 1ª vitória na competição. E conseguiu! No 1º tempo, o Rubro-Negro dominou do início ao fim, enquanto a equipe chilena sequer esboçou reação.No 1º tempo, o Rubro-Negro dominou do início ao fim, enquanto a equipe chilena sequer esboçou reação. De tanto pressionar, a equipe de Tite abriu o placar com 20 minutos com um verdadeiro golaço de Pedro. No lance, o atacante deu um lençol no goleiro e cabeceou para o fundo das redes. Depois disso, o Flamengo seguiu empilhando chances, mas Rigamonti fez grandes defesas para evitar o segundo. O time chileno voltou para o 2º tempo querendo jogo. Primeiro, Abrigo só não deixou tudo igual, porque Rossi apareceu para espalmar. Depois, Linares cabeceou por cima do travessão. Aos poucos, o Rubro-Negro foi retomando o domínio da partida e até chegou a balançar as redes aos 31 novamente com Pedro, mas o VAR marcou impedimento. Até que aos 39, Lorran levantou a bola na primeira trave, e Léo Ortiz desviou para fazer 2 a 0 para o Flamengo.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário