GRAVE ACIDENTE NA BR-235 ENVOLVE PREFEITO E VEREADOR DE REMANSO; MOTORISTA DE REMANSO; MOTORISTA MORREU NO LOCAL 
Na manhã deste domingo, 16, o prefeito de Remanso, Marcos Palmeira, sofreu um acidente automobilístico na rodovia BR 235, trecho que liga Remanso a Casa Nova, próximo à entrada das Dunas do São Francisco no Norte da Bahia. De acordo com informações, no veículo além do motorista do prefeito identificado como Michel Mendes, viajava também o vereador Alair Paes Landim. De acordo com o Portal Casa Nova, o vereador e o prefeito foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Casa Nova. Ambos estão recebendo os primeiros socorros. O gestor fraturou uma perna e a suspeita que tenha fraturado a clavícula, já o vereador sofreu sofrimentos leves. O motorista Michel Mendes não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
                                                         Reprodução Portal Casa Nova
De acordo com relatos extraoficiais, um carro desgovernado entrou na contramão e colidiu com o veículo do prefeito, resultando no grave acidente.

CN | Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE E HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SEREM ATINGIDOS POR CARRO NA BA 408 DPT de Serrinha para aonde o corpo foi levado | Foto: R...