PM DE FOLGA TEM ARMA TOMADA E MORRE BALEADO AO SE ENVOLVER EM CONFUSÃO EM UMA ADEGA.jpg)
.jpg)
Um policial militar foi baleado e morreu na madrugada deste sábado (15), em São Paulo. Câmeras de segurança registraram a ação. Ricardo de Freitas estava de folga. e era policial desde 2019. Segundo a polícia, Ricardo estacionou o carro para fazer compras em uma adega, quando se envolveu em uma confusão. Um dos agressores roubou a arma da mão do policial, que foi atingido por dois disparos nas costas quando tentou correr. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo.
VEJA VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário