HOMEM FINGE ESTAR FER1DO, ENTRA EM UPA DE IRECÊ E FURT4 MOTOCICLETA 

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irecê foi alvo de um furto inusitado na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com informações, um homem chegou à unidade mancando e afirmou ter sido vítima de uma facada. Ao ser questionado sobre os supostos ferimentos, ele relatou sentir fortes dores. No entanto, após funcionários se afastarem, o suspeito levantou rapidamente da cadeira de rodas onde estava e passou a circular pelas dependências da UPA. Ao avistar uma motocicleta no estacionamento da unidade de saúde, ele aproveitou a situação para cometer o furto. Antes de fugir, ainda tentou dificultar a identificação ao mudar o ângulo de uma câmera de segurança, mas acabou sendo flagrado por outros equipamentos de monitoramento. Segundo informações, o homem já é conhecido pelas autoridades policiais da região. Pouco tempo depois, ele foi localizado pela polícia, que conseguiu recuperar a motocicleta furtada. O caso foi registrado e deverá ser investigado.

Fonte: Irecê Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...