FORAGIDO POR LATROCÍNIO EM SÃO PAULO SE ENTREGA À POLÍCIA EM CAPIM GROSSO

Um homem procurado pela Justiça do estado de São Paulo pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) se apresentou voluntariamente à Polícia Militar na cidade de Capim Grosso, no último dia 12 de abril. De acordo com informações, o indivíduo compareceu ao quartel da 91ª CIPM e informou aos policiais que estava foragido. Diante da situação, a guarnição realizou consultas nos sistemas de segurança e confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Após a confirmação da ordem judicial, o suspeito foi conduzido inicialmente a uma unidade de saúde para a realização de avaliação médica, conforme procedimento padrão. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Capim Grosso, onde ficou à disposição da Justiça para os desdobramentos legais. O caso chama atenção pelo fato de o próprio foragido ter se apresentado espontaneamente às autoridades, colaborando com o cumprimento da ordem judicial. A Polícia Militar da Bahia reforçou que a ação evidencia o compromisso da corporação com a legalidade, a manutenção da ordem pública e a segurança da população.

Redação FR /informações ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MEC DIVULGA NOTAS DAS ESCOLAS NO ENEM 2025; CONFIRA O RANKING DAS 20 MELHORES DA BAHIA O Ministério da Educação (MEC) divulgou os microdad...